Nosso amor vive em nossos corações,
estaremos sempre ligados, graças a ele,
estaremos sempre juntos.
A alegria de saber que você existe para mim,
Faz-me suportar a tristeza de vivermos longe um do outro.
Só quero que você pense sempre em mim,
desejando-me cada vez mais, assim como eu te desejo.
Autora: Juliana Matos (@julianamosnter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário