Links

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sorry, sorry, sorry!!!

Caros leitores, perdoe-me pela minha ausencia neste blog... O motivo é que eu me mudei e estou sem internet para entrar... E o pior, perto da minha casa não tem lan-hause D: Então isso significa que ficarei sem internet até o carinha viadinho da net a radio ligar ou ir lá em casa.
Eu só consigo entrar na net quando eu estou na casa da minha avó aos sabados e domingos...
---------------------x-------------------=-

Quero desejar um bom carnaval e uma boa semana há todos!
E por favor, irei postar coisas novas e não mais tentarei falar sobre a minha vida pessoal e dos meus amigos... Então, por favor, divulgue este blog a todos!

Agradeço a compreensão de todos vocês, tchau! :*

PS: Irei postar coisas hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário