Links

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Joana Vianna

Jooo *---* Minha peixinha *3*


Anda de skate, é otome, escuta rock, é fã do Ozzy :9 Ela me da conselhos ótimos... Ela me faz filosofar... E nós somos muito parecidas em gostos :9  Conheci no Colégio São Gonçalo... abortei-a na escadaria na entrada e perguntei algo sobre a pulserira/munhequira dela... Não me aarrependo de ter feito isso... Ela sempre me acompanhou em tudo. Jo, você é muito importante para mim, uma irmã para mim.. Cara... Eu não sei nem oque falar e.e' É muito sentimento por ti *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário