Oiie :B
Minha primeira postagem.. espero que de certo o blog (yn)
Ér... pretendo escrever tudo que eu sinto e tudo que eu penso...
E fazer dedicatorias para pessoas s2 e... ah, não sei... Eu sempre tive vontade de fazer um blog... mas eu nunca fiz por medo de não saber...ai eu me dei conta... que se foda, um dia eu aprendo.. xD
Sou fã de dois artistas de diferentes estilos de musica AUHEUAH
Eles são : Ozzy Osbourne e Lady Gaga *--------*
Bjos, até o proximo post ;* (não sei quando -q )
Nenhum comentário:
Postar um comentário