Links

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigo, sim ^^

Carlos Magno, moreno, alto, forte... luta Muay Thay e Jiu Jitsu *-* E.. gostoso ;9
UAHEUHA Will,não fique com ciumes... é só um amigo..
Conheci a pessa no Colégio São Gonçalo... AUHAHUE
Ta... eu admito.. no inicio.. eu gostava dele sim... mas ai eu descobri que ele tem namorada... então percebi que não valeria a pena .-. Preferi tentar esquecer a paixão que sentia por ele para tranforma-la em pura amizade. Nunca tentei fazer isso... não sei se tenho sorte.. ou azar, nossa amizade... eu pretendo faze-la ser sincera! Carlos, seria um prazer te-lo em meu aniversario *---* Junto com todos os meus outros amigos, junto com a minha familia.
E.. adoro o modo que você me deixa sem graça só de olhar nos seus olhos UAHUEAHUE
Te amo amigo! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário