Oiiie :)
Minha quarta postagem de hoje certo ? AUEAUHEUH
Quero fazer uma dedicaatoria para minha irmã... @hamandamonster
Menina... Te vi a 7 ou 8 anos atras... meldels... sai correndo, e abraçei-te... AUEUHA Eu nem te conhecia... só sabia que você era a nova na rua... Na verdade.. eu nem sabia o seu nome UHAEUHAEH LOL
Assim que eu te libertei do nosso primeiro abraço... Você me olhou assustada... do tipo "Que bixo é esse? @.@" AUUHAHEHUAE ai eu me apresentei... você toda sem graça... Toda fofa ;9 Menina... aquele dia.. pqp... mudei *---*
Não seria ninguem sem você, não mesmo... eu seria uma idiota total... Eu seria uma sem cultura... Por mais que você seja mais nova que eu(1ano) eu sempre me espelhei em você, eu sempre te admirei, eu sempre te amei. Quando te vi, parecia que eu a conhecia a 10 mil milenios UAHUEHAUHAHUA Não sei explicar a sensasão que eu tive/tenho quando a vi/vejo!
Te amo

Nenhum comentário:
Postar um comentário