Links

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

William Leal

 Nós nascemos... Crescemos... Nos apaixonamos, sei que com nossa paixão.. poderemos superar qual quer outra que aparecer, é só nós querermos e o destino coperar, para mim, o destino não precisaria ajudar em nada, eu poderia fazer você se apaixonar quantas vezes você quiser... Quando eu quiser... Pois, para mim, o mundo está a nossa disposição... Porque simplesmente o amor vence tudo que existe no mundo... Poque EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário