Dona de uma pele branca, olhos verdes meio azulados e bem exprecivos....
Conheço-a à mais ou menos 1 decada *o* Ja podemos nos cinsiderar irmãs *o*
Amo muito essa menina, praticamente nos criamos juntas *---* Posso dizer que ela foi minha 1° BFF *---* E continuará sendo (ao lado de Hamanda e Joana -q).
Anna é aquela amiga que serve para tudo... "saco para toda obra" acho que posso dizer isso... Todos os momentos precisos e inprecisos ela estará lá do meu lado... Esperando que eu sempre vença!
Significado do nome Anna Carolina : Usa sua inteligência privilegiada para vencer as dúvidas do dia-a-dia e também para ajudar os amigos com excelentes conselhos. Quando não abandona os estudos, consegue muito sucesso na vida.
Anna Carolina, sempre estará comigo *---*
Te amo amiga/irmã! *¬*

Nenhum comentário:
Postar um comentário