Chorar por alguem... Chorar por quem ama... Como se sente chorando por um idolo? Eu esperimentei novamente isso... é triste saber que você conheçe gente que adora falar mal do nosso idolo. As pessoas não se tocam que amor de fã é completamente incomum... só quem é fã de verdade conheçe...
O amor de um fã para um idolo... é muito bonito, é uma coisa, especial, não é um amor que querer casar, ficar ou namorar e sim um amor que você se espelha na pessoa, como se o seu idolo fosse o seu melhor amigo, seu melhor modo de ver o seu futuro. Chorar, gritar, espernear, sorrir... Tudo você faz pensando no bem do seu idolo, assim como ele quer o bem de seus fãs... Estou falando isso, porque hoje tive uma experiencia meio triste...
Como eu disse para vocês, sou muito fã de Lady Gaga... E hoje na escola, foi dia de um novo professor de fisica, Diego Aguiar, ele pediu para que todos se apresentassem. Lá na escola, todos da minha sala me chama por "Lady Gaga", "Lady" ou "Gaga"... Continuando... Ai quando chegou minha vez, a maioria falaram "Gaga, é a Gaga" ai o professor descobriu que eu sou fã da Lady
Te amo Gaga! *---*

Nenhum comentário:
Postar um comentário