Links
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Só tenho vontade de
te encontrar, te abraçar, te beijar e fazer com que a distancia não interfira em nossos planos
.
Esperarei o tempo que for preciso para ter-te ao meu lado
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário