E se... Eu mudar o meu modo de agir ou de ser, será que conseguiria aquilo que eu quero? Será que conseguiria você? Sera que eu seria mais popular? São tantas perguntas... Mas todas tem uma resposta a cada ponto de visto de cada pessoa. Para mim, eu não precisarei mudar o meu modo de agir para que as outras pessoas gostem, eu sou tipo: "Foda-se se não gostou, eu sou feliz assim!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário