Links

terça-feira, 28 de junho de 2011



Fecho os meus olhos e logo você está em minha mente, aliás, sempre estou pensando em você. Admito que estou perdidamente, loucamente apaixonada por você, me pergunto se isso é mesmo real ou se é só mais um dos jogos que vocês garotos gostam de fazer para se divertirem, só espero não ser parte do jogo, pois isso me machucará muito. Com o tempo eu me tornei mais fria, mais desconfiada, mais "dura" com os meus sentimentos, isso aconteiceu por culpa desses jogos, não queira me tornar mais assim, pois será pior para as pessoas que brincam comigo. O que eu sinto, é algo diferente, algo especial, não consigo parar de falar ou escrever coisas sobre você. Querendo ou não, marcou a  minha vida de uma forma totalmente fora do comum. Eu te amo e digo isso para quem quiser ouvir, só não provo esse amor porque acredito que nenhum sentimento tem demonstração e sim conquista.
Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário