
Vão tomar tudo no meio do olho do teu cú seus poseres filhos da puta! Porra, não sabem nada sobre o "idolo" e ainda ficam gritando o nome deles quando a musica toca na radio?! Querem se amostrar?! Que tal andarem com a merda de uma placa gigante escrita "OI, EU SOU UM POSER, ESTOU AQUI PARA FINGIR QUE AMO UM CANTOR OU CANTORA (:" a eu em, não fodem! ¬¬ Quero que morram! e de preferencia pelas minhas mãos aff, desculpa leitores, mas não aguento quando alguem se faz fã dos meus idolos só porque eu sou, tipo, eles querem demonstrar que gosta da mesma coisa que eu para se aproximarem de mim, mas para que isso aconteça, é melhor ter o estilo próprio, não é porque vocês viraram fã do meu idolo que eu não vou dizer que ja é meu amigão ¬¬ Vão pra puta que pariu! ¬¬

Nenhum comentário:
Postar um comentário