Links

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Luna, te amo!

AAAAin, na minha ultima postagem, eu disse o quanto estava feliz por ter ganhado a Luna, mas agora estou super triste com isso, ela estava dodói e quase morrendo ç.ç Liguei para o veterinario, e ele falou que era melhor eu troca-la, eu chorei na hora, não queria me desfazer de uma bichinha que eu amei no primeiro momento! Mas ai troquei por uma ChowChow, coloquei  o nome de Megh. Para falar a verdade, eu preferia a Luna, por mais que a Megh seja a raça que eu mais amo na vida, a Luna se deu melhor comigo. Luna, te quero de volta! ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário