
Ontem(21/04/11) ganhei uma cadela *o* Fui para o shopping com minha mãe, lá tinha feira de cães, eu fui ver com minha mãe *-----* Eu a amei *-* Fiquei encantada, lá tinha muitos filhotinhos lindos *-* Queria todos para mim e_e Mas eu consegui uma *-------* Mamãe comprou para mim uma Sharpei, ela ficará igaulzinha a uma toalha *o* Coloquei o nome dela de Luna, pois vem do Latin que significa Lua, e eu amo a Lua, ela me encanta, me deixa feliz, e toda vez que eu a vejo, da vontade de ficar lá, parada observando-a. É assim que eu me sinto com a Luna *-------*
OLHA A FOTO DELA, COISA MAIS NINDA DE MAMÃE *o*
Nenhum comentário:
Postar um comentário