Links

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu sei que nunca irei estar sozinha, não preciso de alguem para ter como namorado, eu só preciso ter você, eu ja tenho amigos suficientes para sobreviver, amizade para mim vem primeiro lugar, tirando você, sem a amizade, eu não iria conseguir um verdadeiro amor, sem amizade, eu não iria te conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário