"Ela passa todo dia na frente de minha rua, observo-a todos os dias, tão linda, com seus lindos cabelos castanhos soltos, com uma mochila jeans nas costas, e sempre escutando musicas do celular com o fone de ouvido. Ela olha, ela sorri, ela canta sozinha... O andar dela é gracioso, calma e meigo. Não sei o motivo, mas ela sorri sozinha, acho que está sempre feliz, tem dias que eu consigo escutar oque ela ouve nos fones de ouvido de tão alto que estão, geralmente são musicas fortes, pesadas, ou escuta umas musicas dançantes, eletronicas, só sei que a musica pode ser qualquer uma, ela está sempre sorrindo, sempre está cantando, esse sorriso ilumina-a, faz com que outros sorriam também, como se fosse uma magia, a magia da felicidade, a magia do amor."
Isso é somente um sonho que eu WeepMonster tem, qual garota não gosta de ser admirada, qual garota não gosta de ser observada? Nenhuma!

Nenhum comentário:
Postar um comentário