Links

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um fã é...

Amar loucamente seu idolo... Assim como eu sou para a Lady e para o Ozzy...

Não sei como puder virar fã do Ozzy... Foi inesperado... Um minuto eu estava em frente a tv vendo meu tio e meu irmão jogarem Guitar Hero no Nintendo Wii... Na outra... eu estava sentada no computador pesquisando saber quem é o Madman... Tipo... Eu estava vendo-os jogarem... Ai numa musica apareceu ele cantando Crazy Train.. meldels... Isso me faz feliz até agora... Lembro de ficar procurando, e procurando, e procurando sobre ele... HAHA... A primeira vez, li no Wikkipedia que ele comeu uma cabeça de morcego... Fiquei tipo... WTF?? @.@ .... Mas dps resolvi escutar algumas musicas... E não me arrependo disso *¬*
Obg Ozzy por existir ^^ (yn
Eu te amo!



Virar fã da Gaga... Precisei só de um empurrão da minha melhor amiga/irmã Hamanda Kuntz (@hamandamonster ) *---* Era niver de 3 ou 8 meses da irmãzinha dela (Duda). Hamanda me fez ler coisas sobre a Gaga.. me fez escutar musicas dela.. ai... o  amor veio.. hoje não a largo de modo algum, Deus me livre largar aquela bundinha redondinha e sexy ;9 AUHEUAHEU Eu a amo muiiiito, de verdade..

4 comentários:

  1. haha' Gaga! Luvyah so *-* Yeah, a monster here! xD São poucas as pessoas que eu amo mais que a Mother Monster, e a dona desse blog é uma delas xD Ju(L'

    ResponderExcluir
  2. epa vc eh áh júh do joão guimerães cabral

    ResponderExcluir
  3. Quem é João Guimarães Cabral ? e quem é você?! e.e

    ResponderExcluir