O tempo não passa, meu coração pesa com as dores que eu sinto por dentro, eu só queria esquecer tudo e seguir em frente com a cabeça erguida, irei passar por cima de quem se meter, eu não sou assim, pessoas me fizeram assim, o amor existe somente para nos destruir, o odio existe para voltarmos ainda mais fortes. Mas porque estou escrevendo isso se ainda não me machuquei? Simplesmente estou pondo o que eu sinto por dentro, o odio que está dentro de mim, o amor que ainda resta, os sentimentos que mais me dominam, não entendo o motivo do sentimento existir, ele nos machuca, nos faz sentirmos fracos, impotentente, mas pense bem, sem sentimentos, não existiria motivo para viver, não existiria por quem viver, a vida não teria graça. Não sei, simplesmente é o que eu penso, sou simplesmente uma adolescente que não sabe nem metade da vida, ainda tenho muito o que viver, ainda tenho muito que aprender.

AAAH ><
ResponderExcluir