Não consigo dizer o que apenas queria esquecer, corro aos passos de quem não quer te perder, sinto sua falta como alguém que sente medo de não te ter; Sinto falta daquele dia, o dia em que te vi, sinto falta daquele dia, o dia em que te reconheci, o garoto de barba, costeleta e barbixa; Aquele ao qual me encantou com um olhar, por um olhar; Seus cabelos ondulados, preenchiam minhas mãos, enquanto eu carregava o desejo de seu coração; Confesso que queria te ter, queria poder te ver, te chamar de meu e poder fazer de ti o meu futuro. Queria dormir um dia com você ao meu lado, queria acordar um dia com o toque de sua boca; Queria pode sonhar e realizar, queria não apenas sonhar com você e sim viver. Seu sorriso me faz sorrir, seu nome me faz brilhar, cartas me fazem sonhar, e você me faz amar.
Juliana Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário