Eu só espero que um dia você seja forte o suficiente para aguentar o que a vida traz até você. Sempre que cair, levante-se e não olhe para tras, ergua a cabeça e prepare-se para o proximo tombo, que ironiamente, a vida está preparando para você. E sempre aprenda com seus erros, lembre-se que errar uma vez é humano, duas veses é aceitavel, tres vezes é querer assinar atestado de idiota.
Juliana Matos

Nenhum comentário:
Postar um comentário